P�ginas

About

Sobre o Blog


O Blog The time of Girls, foi criado em 26 de janeiro de 2012,com o tema de moda ,musica e algumas dicas. 
Em 2013 pretendo mudar um pouco de tema e começar a tratar de vários outros assuntos mas mesmo assim continuando com o mesmo foco de antes. 
A ideia de ter um blog veio de mim mesma, sempre quis ter um blog mas nunca tinha tomado coragem de realmente criar um, quando criei me empolguei e agora quero ver esse blog Crescer mais e mais, atingir metas e poder ajudar pessoas com a moda e com dicas. Quero ver esse blog chegar a 100 seguidores =) 

Sobre a Dona


Meu nome é Kethlen mas pode me chamar de Ketty. Faço aniversário no dia 06/09,nasci em Minhas Gerias -Belo Horizonte. Cruzeirense.Sou muito fã da Miley Cyrus, Nirvana,Demi Lovato, Green Day, Paramore, Maroon 5, Nickelback, Guns N' Roses, Avril, Pitty, Legião Urbana, CBJR e também gosto de Rock, Pop e Sertanejo. Meu gosto musical varia de acordo com o meu humor, não curto de jeito nenhum Funk,axé e pagode. Amo ler livros de ficção. 
 Embora eu ame a moda, também amo os animais, e me interesse muito pelo meio musical , não tenho ideia do que ser no futuro ,a profissão que vou escolher. 
  Minha serie preferida sem duvida é The Vampire Diaries,amo vampiros e sou apaixonada por essa serie e pelos livros também.
Gosto muito de futebol , não sei jogar mais gosto de assistir sou fanática pelo meu time, e não deixo de ser feminina por isso! 

Me adicione ou assine : 
 Ketty Souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog The Time of Girls aceita a sua opinião (ela é muito bem vinda) e você também pode fazer sugestões de posts ou simplesmente deixa o seu carinho ou sua critica,mas sempre com palavras educadas ok?

--Comente sobre a postagem ou deixe um aviso, nunca apenas um ''me segue de volta''.
--Sim, eu sigo todos de volta.
--Vou retribuir sempre que puder os comentários

Obrigada :D